sábado, fevereiro 03, 2007

www.musicovery.com

Queria aproveitar, já que já tive a dizer este site a toda a gente, para fazer a minha publicidade final ao site aqui no blog visto que se enquadra perfeitamente no tema. A ideia é engraçada mas peca pela falta de quantidade e variedade dentro de cada estilo. É bom pra quem tem tado muito tempo em frente ao computador a trabalhar (como eu) e já não tem paciência para escolher que musica vai ouvir (como eu). Por essas e outras razões vão lá dar uma vista de olhos...

www.musicovery.com

1 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

já fui ver.. é giro! ainda tem poucas, mas devem estar a investir no site... há um do género que o manso descobriu que é o www.pandora.com e acho que tem mais músicas...! mesmo bom para as directas "projectuais" - tu não paras e a música também não!

23:52  

Enviar um comentário

<< Home