terça-feira, novembro 14, 2006

Mayra Andrade - Regaço



não há nada que se possa dizer... linda por dentro e por fora... dos olhos ás cordas vocais
Mayra, bô seiva invadiu nha coraçon

"Há uma cantora que está bem colocada para assegurar a nova geração de Cabo Verde."
Cesária Évora

" A música de Cabo Verde será uma das melhores do mundo dentro de 10 anos. Eu ontem dormi no Sal e ouvi uma rapariga que se chama Mayra Andrade a cantar e fiquei absolutamente deslumbrado, uma miúda de 18 anos, com uma afinação, uma pujança a cantar."
Carlos do Carmo

2 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

bravo! quebrou-se o gelo entre os resistentes ao blog (não à net)! agora sim, o bibopalupa (como até um membro mais distraído ainda o chamava) tem braços e pernas p'ra ser o melhor blog do Faroeste!

...e o juan veio bem acompanhado, não veio?

23:42  
Anonymous Anónimo said...

AHH Se eu podesse beber um calice com melodia....

Bo ca ta encantado com tal minina!!

Mano Candimba

12:43  

Enviar um comentário

<< Home