segunda-feira, maio 01, 2006

som...um, dois...

Estreia aqui neste espaço esta escrita, mas qual a abordagem? Que é um espaço musical sem dúvida, mas que sinergia pode surgir da eventual fusão da minha com esta é que se à de ver. Se os sons são vibrações energéticas que transmitem através de meios sólidos líquidos ou gasosos dir-se-ia que a frequência a que existem corresponde apenas à gama capaz de ser detectada pelos orgãos humanos auditivos. Um barulho distinto. Uma paulada oca. À distância parece ainda que qualquer coisa pode ser ouvida na parte de dentro da minha voz. Linguística. Uma articulação feita pelo aparelho vocal, um som vogal arrastado, uma característica distintiva de duas palavras semelhantes que quase parecem iguais. Ruído sem sentido evoluido ao longo de séculos compassados em ritmos de penosas sobrevivencias passadas agora celebradas ao som da Música surgida como taça à glória da Vida. Brindemos por fim ao início do processo.

5 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

cantas bem e alegras-me!

22:44  
Anonymous Anónimo said...

descobres sempre outra maneira gira de dizer alguma coisa


[e]stella

10:47  
Anonymous Anónimo said...

A teoria já sabes de cor.Agora tens é que passar à prática! Escrever, compor e EXTRAPOLAR (muito) sob a forma de música!Porque inspiração também não te falta!!!
E voz!
E guitarra!

09:42  
Blogger celofane said...

o meu outro eu: ainda bem que sirvo para alguma coisa :P!

[e]stella: Obrigado!! Que bom ser apreciado ;)!

nônô: Xiii!!!Bem, estragas-me com mimos! Pois, só me falta é tempo e de que maneira! Mas fica a intenção!

20:50  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

aiiii... elas A-DO-RAM os músicos...!

09:43  

Enviar um comentário

<< Home