quarta-feira, março 22, 2006

Out-of-body experience


Alô musiqueiros, tudo nos tons?
Já devem ter ouvido falar na expressão out-of-body experience penso eu, mesmo que não, entende-se logo que é essencialmente um estado de espírito muito relacionado com a música ou um estado gerado pela música e talvez alguns "acompanhamentos"........Não se pense num fenómeno de transcendência extra corporal como o nome sugere mas sim como um sintoma de gente que não conseque viver sem a música... tenho a certeza que, no que diz respeiro à música, é bom ser "siderado", não acham ?

5 Comments:

Blogger vistacádecima said...

bien venido a el mundo del Blog!

13:13  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

sim já vi por aí muitas pessoas em concertos a ter experiências extra-corporais... muito transcendentais, uma coisa muito à frente!

13:26  
Anonymous Anónimo said...

Tu tambem já deves ter experimentado pilar é assim quando mesmo que só por uns segundos o que te rodeia deixa de oucupar a tua mente porque está em sintonia e te leva mais perto da musica mais longe do corpo

it's coooool

13:30  
Anonymous Anónimo said...

Esse momentos só me acontecem quando se aproxima o silêncio. Que nunca me chega a tocar... se não acho que morria.
Ah sim e já agora quando me desfaço nalguma forma de prazer e não estou tocado por mais nada... nesses momentos também não sei o que sou nem onde estou. Será que tenho corpo?

03:11  
Anonymous Anónimo said...

chama-se Ketamina... a musica é que era o acompanhamento!

21:05  

Enviar um comentário

<< Home