terça-feira, março 21, 2006

filho de peixe...


E aí esta ele, ao vivo e a cores.
Uma das "novas" vozes Reggae que mais tem dado nas vistas, estará em Portugal para 2 concertos nos dias 27 (coliseu do Porto) e 28 (coliseu de Lisboa).
Numa altura em que este estilo tem dado muito que falar, tanto por boas como por más razões, este concerto vem em "bom tempo" e como prova de que nem toda a música que chega aos tops é má.
No seu álbum Welcome to Jamrock, Damian JrGong Marley mistura o reggae, o dancehall, o r&b e o hip hop numa mistura explosiva e fala da realidade crua das ruas da Jamaica.

"...This is street music, and the streets have to feel it... Welcome To Jamrock is about hope, and there’s still more to share”
Podemos portanto esperar um concerto em festa, onde, esperemos, não faltem alguns clássicos do pai, e sempre com um pouco de consciência social.

Lá Estaremos

6 Comments:

Blogger celofane said...

lá estarás, eu estou no limite da subsistência, mal dá para comer...pronto, e já estou a ficar velho para estas coisas...
Sim mas tu, nem que tivesses que assaltar velhinhas no metro!

19:50  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

eheh velhinhas não... ele assaltaria era os miúdos! eu também vou! embora ele não seja tão giro como o pai!

21:06  
Anonymous Anónimo said...

Nós também queremos lá estar.Mas antes temos é que assaltar um import/export de tapetes made in Marrocos!!!

"Them belly but we hungry"



kiss kiss Gang Bang

11:30  
Blogger vistacádecima said...

devido à crise tem andado ai um tempo de fraca qualidade de tapetes mas espero no dia 28 conseguir arranjar nem que seja um tapetito de entrada ;) mas mesmo q as importações estejam em baixa vai ser a party

"Play I some music
This a reggae music.
Roots, Rock, Reggae.."

11:48  
Anonymous Anónimo said...

agora vão ter que satisfazer pedidos do publico! e eu quero saber: quantos filhos teve o BOb?
sinto-me bastante ignorante com esta notícia de outro filho...só conhecia o Ziggy filho e o neto Zion...

13:37  
Anonymous Anónimo said...

o bob teve montes de filhos! este é um dos "1000" reconhecidos por ele...fora os outros!

10:48  

Enviar um comentário

<< Home