quinta-feira, novembro 16, 2006

sexta à noite

10€ à porta - 7,5€ na loja (Rua da Atalaia, nº 17 - Bairro Alto - das 14h às 21h)

RULES


NO DUBPLATES
Não é permitida a utilização de dubplates durante o Sound Clash.
STRICLY VINYL
Não é permitida a utilização de cds ou outra qualquer forma de músicas para além do vinyl.
NO VERSIONS TUNES
Não são permitidas versões cantadas pelo toaster, acompanhadas de versões instrumentais.
PLAYING FOR DI SECOND TIME THE SAME TUNE? YOU GO HOME
O Sound System que passe um tune que já tenha sido ouvido desde o 1º round, é automaticamente desqualificado. O anúncio do mesmo será feito no final do round em questão.
ORIGINAL AND RMX ARE THE SAME TUNE
Imaginando o seguinte episódio: o sound system x, no 1º round passa o original Limb by limb de Cutty Ranks. No 2º round o sound system y, passa o rmx de Limb by Limb do mesmo Cutty Ranks, mas em Diwaly riddim. O que vai acontecer é que no final do 2º round é comunicado ao massivo que o sound system y cometeu uma penalidade, e irá para casa.
NO LABA LABA OUTSIDE DI ROUNDS
Todos os sounds só podem falar com o micro durante as suas actuações nos rounds, para que haja mais justiça nas decisões.
HOSTER IS NOT A JURY
A pessoa escolhida para fazer a apresentação do Sound Clash, não é jurí. A única função do Hoster é informar e garantir que o Sound Clash decorre dentro das regras estabelecidas e previamente comunicadas a todos os Sound System’s participantes.
THE MASSIVE WANT, YOU WIN!!! THE MASSIVE WANT, YOU GO HOME!!!
No Clash, o massivo é quem decide TUDO!
NO FYAH SPRAY ALLOWED INA DI DANCE
A utilização de spray’s para fazer fogo dentro do recinto é proibida pelo facto de estarmos a falar de 1 recinto fechado. Somos apoiantes do fogo nas festas, mas não podemos pôr em causa a integridade do massivo!!! Sem Massivo, não há Sound Clash!!! Em modo de alternativa aconselhamos os isqueiros para fogões há vendas nas famosas lojas do chineses!!!
NOISE DON’T COUNT!!!! IF YOU THINK DAT YOUR SOUND IS DI CHAMPION, LET ME SEE YOUR HAND INA DI AIR
A decisão do massivo será feita e contada pelas mãos no ar. O barulho é importante para mostrar o agrado ou o desagrado para com os Sound System’s, mas não a maneira mais justa de decidir o campeão de 1 sound clash. Por este facto na altura das decisões, as luzes são acesas para que se possa contar e decidir quem fica e quem vai.
NO TIME FI WASTE, BE HUMBLE
Para que não haja situações tais como o sound system X tocar 10 minutos e o sound Y tocar 12 minutos, o hoster avisa através de um cartaz que falta 1 minuto para o tempo limite. Os tempos dos rounds são para cumprir e irão ter o seu peso na decisão do massivo.



eiii! olha o que eu acheeei!

Rua Sésamo - Música da Campainha

aring a ding ding ding aring a ding ding dong !

terça-feira, novembro 14, 2006

Mayra Andrade - Regaço



não há nada que se possa dizer... linda por dentro e por fora... dos olhos ás cordas vocais
Mayra, bô seiva invadiu nha coraçon

"Há uma cantora que está bem colocada para assegurar a nova geração de Cabo Verde."
Cesária Évora

" A música de Cabo Verde será uma das melhores do mundo dentro de 10 anos. Eu ontem dormi no Sal e ouvi uma rapariga que se chama Mayra Andrade a cantar e fiquei absolutamente deslumbrado, uma miúda de 18 anos, com uma afinação, uma pujança a cantar."
Carlos do Carmo

quarta-feira, novembro 01, 2006

Caetano Veloso e Chico Buarque - O Quereres


Ahhh pois é! Quem disse que não era capaz de tal proeza?! Agora vão ter que engolir em seco! I'm in, boys! Aqui fica então uma música inspiradora para todos, a prova que mesmo os melhores Falham e que os olhos claros não são tudo! hehe! Gracias Pilar pelo teu manual "Blogger Passo-a-Passo em 5 min e muita paciência para as minhas indirectas, sff"