Ontem fomos ver o Kayne West, no jardim do Marquês, aqui em Oeiras. Não podia ter sido em relva melhor, com melhor tempo ou melhor gente. Um público "muito oxigénio" mais uns niggas estilosos (mais uns entendidos do assunto que escrevem para o blog Rádio Pirata) aguardaram em festa a entrada da estrela, mas antes ainda dançámos duas músicas apressadas dos Calibrados - QUEM MANDA NO TEU BLOCK?
Diamonds are forever, forever ... foi assim que o coro (que também dançava em modo sensual) recebeu a entrada do Kayne West, que me surpreendeu pela positiva visto eu só conhecer a música dele com o Jamie Fox e aquela outra onde a Pamela entra no videoclip.
As músicas são imponentes (o som também estava imponente de tão alto) e as miúdas das cordas (harpa, violoncelo e violinos) chegaram bem para ele...
As músicas dele eram alternadas com actuações do dj ou com partes de músicas conhecidas de outras superstars como Damian Marley, Lauryn Hill, Eurythmics, Alicia Keys, Curtis Mayfield e até Beatles.
Também cantou uns rap's old school, não se esqueçam que foi ele que desabafou em directo no concerto de angariação de fundos para as vítimas do furacão Katrina "Bush doesn't care about black people" e o que foi dito foi dito, e quem quis desdizê-lo só pode engolir em seco...
Foi uma festa gira e o black aqui foi bem recebido...